aqui jazz #10 – Do meu bagaço sai suco! – 16/04/2012 by radiojacare

No aqui jazz 10, “Do meu bagaço sai suco”, Janja apresenta uma seleção 100% brasileira com o melhor do jazz – e toda a abrangência do genêro. Dá o play!

English version

aqui jazz #10, ‘do meu bagaço sai suco!’

1.Carlos Galhardo: Fui Louco (Sambas de ontem) 1957
2. Baden Powell: Canto de Xangô (O Som de Baden Powell) 1968
3. Joelho de Porco: Mardito fiapo de manga (São Paulo, 1554 até hoje) 1976
4. Johnny Alf: Céu e Mar (Johnny ALf) 1964
5. Radamés Gnatalli: Bolacha queimada (Radamés interpreta Radamés) 1958
6. Radamés Gnatalli: Pé de moleque (Radamés interpreta Radamés) 1958
7. Luiz Gonzaga: Moda da mula preta – lorota boa (Volta pra curtir) 1972
8. Camarão: Retrato de um forró (197?)
9. Camarão: Forró moderno (197?)
10.Cyro Monteiro & Dilermando Pinheiro: Minha Palhoça/Alô João/Para me livrar do mal/ A mulher que eu gosto/Volta pra casa, Emília/Deus me perdôe/Levava jurando/Lulu de madame/Se acaso você chegasse (Show Teleco Teco opus nº1) 1965

3 Comentários so far
Deixe um comentário

tem até o baguio em inglês, papito… ficou top by the way, me lembrou vc se matando pra se explicar as brasilidades pros gringos… “got damm peace of mango stucked in my teeth”! Parabéns!

Comentário por alexmirkhan

haha! valeu mano…
just pushing with the belly, fala aí?!

Comentário por Adriano De Campos Rampazzo

just keep going with your wooden face!

Comentário por alexmirkhan




Deixe um comentário

