Classiqueiras do Vini 02- 18/10/2011 by radiojacare
19 de outubro de 2011, 1:40
Filed under: Classiqueiras do Vini


Na segunda edição do Classiqueiras, Vini e LanLan homenageiam um dos maiores frontmans da história do rock: Ronnie James Dio. Com os convidados Gustavo Lotti e Rodrigo Mantovani.

Anúncios

13 Comentários so far
Deixe um comentário

Lanlan ouvi no primeiro programa que vc vai sempre buscar o Vini, acho isso o cumulo da falta de cavalheirismo.
Gostaria de propor um jantar, apos a gravação de hj com um homem integro, bem apessoado……
mande um recado para mim, Edgar e conte mais de voce, pois pela sua voz ja estou apaixonado.

Comentário por Edgar

Todos da Any Wish por Tania Caruso pedimos a musica Wish you were here

Comentário por Tania

mmm…esse pedido é uma ordem!!! pedido acatado!!!
;) bjs pra todos da Any Wish!!!

Comentário por vini

Vini ta muitttttttto show amei

Comentário por Tania

valeu!!! bjs!!!

Comentário por vini

Jô, muito obrigado por ouvir meu programa!!! Estamos com nossas atenções voltadas para a festa da Preto Velho Produções em SP mas quem sabe numa próxima oportunidade não aparecemos aí por RP. Keep on rocking!!! ;)

Comentário por vini

Po Vini então me manda um convite pra essa festa de SP!

Comentário por jo

eae jô, recebeu os convites? conseguiu ir até a festa?
abs

Comentário por vini

ae Lan Lan força feminina no rock!!!!!! Rock n Roll yeah!!!!!!

Comentário por marcia

Isso ai, minha gente!!! Mulher também tem sede de Rock!!!

Obrigada a todos que têm mandado e-mail com sugestões para os próximos programas!!!

Comentário por Lan

Ae Vini Ruggi. Coloca na lista um programa sobre motociclismo. O que se ouve nos encontros e porquê? Quais os estilos de motociclistas, o significado dos Brasões de Moto Clubes. Casos que acontecem. Caras que ultrapassaram a marca de 1 milhão de km´s rodados. Uma viagem inesquecível. Tribos, gangues. Costumo tocar como DJ entre os intervalos das bandas nos encontros aqui em Ribeirão Preto. Garanto que aumento a audiência em no mínimo 1200 pessoas.
Abração

Comentário por Kaiser

Vini, esse cara não muda. Sobre qualquer coisa que falarmos com ele, o bom gosto é evidente. Sujeito fino.

Comentário por Kaiser

Valeu, Kaisão, pela força!!! Sugestão registrada!!! Abs!!!

Comentário por vini




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s